< voltar

Grupo apresenta nova versão do HR e revela ao público os caminhões de médio porte que chegarão ao Brasil em 2010. A Hyundai Caoa Montadora anuncia uma série de novidades durante o principal evento do setor de transportesda América Latina, o salão internacional do transporte (Fenatran), que aconteceu de 26 a 30 de outubro no Anhembi - SP. Serão apresentadas três novas opções para o segmento brasileiro de transporte de cargas. A primeira boa notícia é que o único minicaminhão liberado para circular em áreas restritas fabricado no Brasil, o comercial leve HR, ganhará a versão Low Deck Single. Além disso, os participantes do Fenatran poderão conferir em primeira mão, dois novos modelos que atenderam ao segmento de médio porte a partir de abril do ano que vem; os eficientes caminhões HD65 e HD78. HR Low Deck Single Depois do sucesso do único comercial leve que oferece quatro anos de garantia sem limite de quilometragem e o menor custo operacional por quilometro rodado, a Hyundai incorporaa terceira versão do HR ao mercado nacional. O HR Low Deck Single foi pensado especificamente para atender as necessidades do consumidor brasileiro. Portanto, oferecerá o mesmo conforto dos irmãos HR com rodado simples (HD) e com rodado duplo (LD), mas contará com maior capacidade de volume de carga. O veículo terá o chassi mais alongado, mas não perderá a permissão para trafegar em grandes centros urbanos. Para isso, a Hyundai Caoa está adaptando o modelo HR Low Deck, já oferecido ao mercado europeu e que originalmente tem pneus duplos na traseira, para uma versão com Rodado Simples e capacidade para suportar até 1000 quilos sobre cada pneu. Caminhões médios HD No proximo ano os modelos de médio porte HD65 e HD78 passarão a ser fabricados pela Hyundai Caoa no Mercosul. Eles deverão chegar à rede de concessionaria brasileira a partir de abril de 2010. A expectativa do Grupo Caoa é vender cerca de 1500 unidades do HD por ano. São veiculos montados sobre o mesmo power train com algumas diferenças de tamanho. O HD78 tem 6.715 metros de comprimento e capacidade de carga de 4.650 quilos, enquanto o HD65 tem 6.175 metros e capacidade de carga de 3.500 quilos. Ambos têm a seu favor a versatilidade que conquistou o consumidor brasileiro, pois seguem a mesma concepção de economia e custo/benefício do HR. São veiculos de carga fortes, resistentes e que ao mesmo tempo atendem aos mais exigentes padrões de conforto e segurança.

Hyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na FenatranHyundai Lança na Fenatran