< voltar

Grupo apresenta nova versão do HR e revela ao público os caminhões de médio porte que chegarão ao Brasil em 2010. A Hyundai Caoa Montadora anuncia uma série de novidades durante o principal evento do setor de transportesda América Latina, o salão internacional do transporte (Fenatran), que aconteceu de 26 a 30 de outubro no Anhembi - SP. Serão apresentadas três novas opções para o segmento brasileiro de transporte de cargas. A primeira boa notícia é que o único minicaminhão liberado para circular em áreas restritas fabricado no Brasil, o comercial leve HR, ganhará a versão Low Deck Single. Além disso, os participantes do Fenatran poderão conferir em primeira mão, dois novos modelos que atenderam ao segmento de médio porte a partir de abril do ano que vem; os eficientes caminhões HD65 e HD78. HR Low Deck Single Depois do sucesso do único comercial leve que oferece quatro anos de garantia sem limite de quilometragem e o menor custo operacional por quilometro rodado, a Hyundai incorporaa terceira versão do HR ao mercado nacional. O HR Low Deck Single foi pensado especificamente para atender as necessidades do consumidor brasileiro. Portanto, oferecerá o mesmo conforto dos irmãos HR com rodado simples (HD) e com rodado duplo (LD), mas contará com maior capacidade de volume de carga. O veículo terá o chassi mais alongado, mas não perderá a permissão para trafegar em grandes centros urbanos. Para isso, a Hyundai Caoa está adaptando o modelo HR Low Deck, já oferecido ao mercado europeu e que originalmente tem pneus duplos na traseira, para uma versão com Rodado Simples e capacidade para suportar até 1000 quilos sobre cada pneu. Caminhões médios HD No proximo ano os modelos de médio porte HD65 e HD78 passarão a ser fabricados pela Hyundai Caoa no Mercosul. Eles deverão chegar à rede de concessionaria brasileira a partir de abril de 2010. A expectativa do Grupo Caoa é vender cerca de 1500 unidades do HD por ano. São veiculos montados sobre o mesmo power train com algumas diferenças de tamanho. O HD78 tem 6.715 metros de comprimento e capacidade de carga de 4.650 quilos, enquanto o HD65 tem 6.175 metros e capacidade de carga de 3.500 quilos. Ambos têm a seu favor a versatilidade que conquistou o consumidor brasileiro, pois seguem a mesma concepção de economia e custo/benefício do HR. São veiculos de carga fortes, resistentes e que ao mesmo tempo atendem aos mais exigentes padrões de conforto e segurança.

Hyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do BrasilHyundai Lança na Fenatran | Hyundai CAOA do Brasil