< voltar

Dois lançamentos internacionais, a Nova Santa Fe e o Novo i30 e dois novos veículos Flex, o sedan Elantra e o utilitário esportivo Tucson futuros lançamentos da Hyundai CAOA marcam a presença na edição 2012 do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. No estande da marca, entre os modelos importados, os visitantes podem conferir a terceira geração da Santa Fe, utilitário esportivo topo de linha da Hyundai. Fabricada na Coreia e sucesso de vendas em todo o mundo, a Santa Fe foi exposta na versão com capacidade para sete ocupantes, com muito espaço,conforto e maior distância entre eixos com três fileiras de bancos. A nova família Santa Fe se caracteriza pelo estilo ousado, pela considerável economia de consumo resultante do aperfeiçoamento do motor Lambda II 3.3 l e da transmissão automática de seis velocidades, além de uma ampla relação de itens de funcionalidade e conforto. A arquitetura totalmente nova da terceira geração utiliza 30 por cento mais aços de ultra-alta-resistência para melhorar a administração de energia nas colisões, aumentar a resistência à torção e, simultaneamente, permitir que o peso seja reduzido. Novo i30 Outro sucesso da marca no Brasil, o i30 foi apresentado no Salão totalmente renovado, reprojetado e desenvolvido no Hyundai Motor Europe Technical Center em Rüsselsheim, na Alemanha, pronto para continuar sua trajetória e conquistar ainda mais admiradores no país. Seu novo motor Gamma 1.6 l Flex trabalha em conjunto com a também nova transmissão automática de seis velocidades com trocas sequenciais. Além do novo e impactante design externo, o i30 de nova geração está repleto de itens especialmente criados para incrementar o conforto de seus ocupantes. Um dos destaques é o sistema de climatização com duas zonas, que garante um ambiente confortável para todos os ocupantes durante viagens longas e o teto solar panorâmico, que integra os passageiros à paisagem e permite a iluminação natural dentro do carro. O espaço interno também cresceu, agregando conforto ao modelo. Externamente, o comprimento total (4.300 mm) e a largura (1.780 mm) aumentaram, enquanto a altura foi reduzida (1.470 mm), tornando as proporções exteriores mais esportivas sem comprometer a funcionalidade interna. A capacidade de carga é de 378 litros, dez por cento maior que a do modelo anterior. Tucson Flex Carro-chefe da marca Hyundai CAOA no Brasil e primeiro veículo da empresa a ser produzido na fábrica de Anápolis, Goiás, o utilitário esportivo Tucson agora conta com a tecnologia Flex, que permite o abastecimento com gasolina, etanol ou a mistura dos dois combustíveis em qualquer proporção. A novidade torna o veículo ainda mais versátil e atrativo para o consumidor brasileiro. A versão exposta no salão era a equipada com o novo motor Beta 2.0 l Flex, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, CVVT (Comando de Válvulas Variável) e transmissão automática de quatro velocidades. O excelente custo/benefício que a Tucson oferece foi reconhecido pela revista especializada Carro Hoje, publicação semanal da Editora Motorpress, que considerou sua versão GLS automática o melhor Negócio do Brasil 2013 na categoria entre R$ 60.001 e R$ 70.000. Elantra Flex Com design moderno, amplo espaço interno, maior segurança e economia de combustível, o Elantra encanta e surpreende o consumidor com uma gama de funcionalidades avançadas, não encontradas em outros compactos. A grande novidade é o novo motor Flex que garante ainda mais versatilidade ao modelo. O sedan compacto da Hyundai esteve no estande da marca com a nova motorização 2.0 l Flex, MPFI, DOHC, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, com duplo CVVT (Comando de Válvulas Variável), VIS e transmissão automática de seis velocidades. O Elantra exposto veio equipado de série com uma ampla lista de itens como controle de áudio no volante, acendimento de faróis automaticamente, airbags, retrovisor com câmera de ré, antena estampada no vidro, partida por botão (start/stop), sensor de presença, pedal de alumínio, rádio AM/FM, CD e MP3, piloto automático, farol de neblina, ar-condicionado automático, sensor de chuva, direção com regulagem de altura, saída USB e auxiliar, retrovisores elétricos e freios com sistema ABS.

Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012Quatro novidades da Hyundai CAOA Montadora no Salão do Automóvel 2012