< voltar

 

O Hyundai HR, produzido na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO) angariou dois troféus no Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2015, sendo vencedor nas categorias, Camioneta de Carga e Campeão Geral - Utilitários. Realizada ontem, a primeira edição do Prêmio foi resultado de um estudo inédito, baseado em pesquisas da Molicar, com iniciativa da Agência Autoinforme em parceria com a Editora Frota e Textofinal.

 

Para o Diretor Executivo de Marketing da CAOA, Anselmo Borgheti, a criação desta nova premiação é bastante inovadora e reflete todo o trabalho da montadora em torno do produto, do desenvolvimento à construção de sua imagem e, obviamente toda a estrutura de atendimento ao cliente e serviços de pós-venda. “Por se tratar de uma avaliação racional, baseada na realidade incontestável do mercado, esse prêmio passa a ser referência para o consumidor na hora da compra do veículo, seja novo ou usado”.

 

A camioneta Hyundai HR completou 8 anos de produção nacional, em Anápolis (GO) e, além de ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, é o único, em seu segmento, a oferecer airbag para os três ocupantes da cabine.

 

Graças a estas características e ao grande sucesso de vendas, o Hyundai HR já havia sido premiado três meses antes, recebendo pelo 8º ano consecutivo, o importante Prêmio Lótus, que destaca anualmente as marcas e veículos mais vendidos do País, na categoria “Camioneta de Carga do Ano”, na versão chassi cabine de até 3,5 toneladas de PBT.