< voltar

- Prova válida pelo Campeonato Brasileiro ocorre na sexta-feira (25) com premiação de R$ 120 mil e é seletiva para as Olimpíadas 2016

- Durante evento, Hyundai CAOA realizará inspeção gratuita em veículos de todas as marcas

 

Acontece nesta sexta-feira (25), na Sociedade Hípica Brasileira, Rio de Janeiro, o Grande Prêmio Hyundai, sexta prova do Campeonato Brasileiro Hyundai de Sênior Top 2015 com a participação dos principais nomes do hipismo nacional.

Cada etapa dos oito Grande Prêmios que integram o Campeonato Brasileiro tem premiação total de R$120 mil e após a soma de resultados e descartes de piores resultados, o campeão brasileiro ganhará um carro Hyundai New iX35. O Grande Prêmio é seletiva da liga sul-americana para a Final da Copa do Mundo de Saltos que ocorrerá em março de 2016, na Suécia, além de ser qualificatório para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

O cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Filho é o atual líder do Campeonato Brasileiro Hyundai de Sênior Top, seguido por Sergio Marins e Pedro Muylaert. O Grande Prêmio tem obstáculos a 1,60 metro, altura máxima permitida em provas de salto.

Durante o período de provas em todas as categorias disputadas neste final de semana, de 24 a 27 de setembro, na Sociedade Hípica Brasileira, a Hyundai CAOA promoverá inspeção completa e gratuita de diversos itens em veículos de todas as marcas. Entre os itens vistoriados estão todos os fluidos, calibragem dos pneus, medição de carga da bateria, além da higienização do ar-condicionado. Depois de verificadas, se necessário, lâmpadas e palhetas do limpador de para-brisa poderão ser trocadas nos veículos da marca Hyundai ou modelos que utilizem lâmpadas e palhetas compatíveis com os modelos da marca.