< voltar

 

Durante as provas da sétima etapa do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top 2015, disputadas entre 8 e 11 de outubro na Sociedade Hípica Paulista, a Hyundai CAOA promoveu inspeção gratuita de diversos itens em veículos de todas as marcas dentre eles os fluidos, calibragem dos pneus, medição de carga da bateria, além da higienização do ar-condicionado.

 

Durante os dias do evento na hípica, a equipe do Before Service Hyundai CAOA verificou mais de 300 veículos e, quando necessário, foram trocados gratuitamente alguns itens de modelos da marca Hyundai, ou mesmo de veículos que usam itens compatíveis aos equipamentos da marca. No total, foram trocados, gratuitamente, 79 lâmpadas, 172 palhetas do limpador de para-brisa e, ainda, cinco baterias de keyless.

 

Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top

O fim de semana foi marcado por provas em diversas categorias, tendo como principal, o Grande Prêmio Hyundai Sênior Top, importante prova do Campeonato Brasileiro.

Além das provas tradicionais, uma competição especial empolgou o público presente - a disputa Carro X Cavalo reuniu em duplas os cavaleiros que estavam participando do Campeonato Brasileiro Hyundai Sênior Top nas provas do domingo, dia 11 de outubro. Primeiramente um dos competidores cumpria o percurso a cavalo, saltando o conjunto de obstáculos, descia do animal e se juntava ao segundo competidor que o esperava em um Hyundai i30 para, juntos, completarem a prova em percurso específico para o carro.

A Sociedade Hípica Paulista recebeu mais de 71 mil visitantes durante os dias das provas.

A próxima etapa do Grande Prêmio Hyundai será a última do Campeonato Brasileiro e acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, também na Sociedade Hípica Paulista. Cada etapa dos oito Grandes Prêmios que integram o Campeonato Brasileiro tem premiação de R$ 120 mil e após o cômputo geral, o campeão brasileiro ganhará um carro Hyundai New iX35.