< voltar

Os dois utilitários esportivos produzidos na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO) foram destaque na edição 2015 da pesquisa Os Eleitos, realizada pela revista Quatro Rodas.  O Hyundai iX35, sucesso de vendas, foi escolhido pelos proprietários dos modelos mais vendidos do Brasil, como o melhor na categoria SUVs e Peruas, seguido pelo Hyundai Tucson Flex, que conquistou o segundo lugar na Satisfação dos Clientes.

Segundo a pesquisa revelada pela revista, os dois SUVs se destacam pelo nível de satisfação oferecido aos seus proprietários. O estudo avalia 23 itens, divididos nas categorias: Custos, Confiança na marca, Cobertura da Rede, Design/Modelo, Desempenho, Segurança, Dirigibilidade, Conforto e Manutenção.

Para o Diretor Executivo de Marketing da CAOA, Anselmo Borgheti, a escolha é reflexo de todo o trabalho da montadora em torno do produto. “O que nos deixa mais felizes é que este excelente trabalho de pesquisa realizado pela revista Quatro Rodas retrata detalhadamente o sentimento dos proprietários do Hyundai iX35, mostrando toda a Satisfação de nossos Clientes com o produto e também com os serviços de Pós-Venda prestados pela Hyundai CAOA”, explicou o executivo que completou: “A segunda colocação do Tucson nos enche de orgulho, ainda mais por este modelo que oferece a melhor relação custo-benefício do segmento. Conhecemos o altíssimo índice de Satisfação destes proprietários e o reconhecimento em uma eleição promovida pela revista só avaliza esta certeza”.

 

Sucesso renovado

Com visual renovado, novas configurações de equipamentos e mantendo o excelente pacote de itens de série, além de muito conforto e requinte, a Hyundai CAOA apresentou, em setembro deste ano, a nova linha do Utilitário Esportivo New iX35 Flex.

Precursor da linguagem de design "Escultura Fluida" da Hyundai, o New iX35 Flex segue como ícone de elegância e visual arrojado. Seu desenho é formado por linhas suaves, mas expressivas, sempre inspiradas no movimento.  Sucesso de vendas no Brasil desde seu lançamento, o modelo ganhou motor flex em 2013, quando passou a ser produzido no Brasil, agora ganha sua primeira reestilização exclusiva para nosso mercado, que o deixou ainda mais moderno e ousado.

Produzido na planta da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), o Hyundai New iX35 Flex traz um design externo com ainda mais requinte e sofisticação. Seu visual dianteiro foi totalmente renovado e marcado principalmente pela proeminente grade com três filetes foscos cobrindo parcialmente uma colmeia interna, ambas contornadas pela moldura em formato hexagonal.

Completando o pacote de mudanças na dianteira do modelo, o farol de milha foi redesenhado e ganhou molduras em sintonia com a grade frontal. Um spoiler dianteiro foi agregado aumentando a proteção inferior, proporcionando maior eficiência aerodinâmica e completando o visual esportivo do New iX35 Flex. Para realçar o visual contemporâneo e agressivo, seu o conjunto óptico superior ganhou projetor e assinatura com fita em LED. O New iX35 Flex é equipado com um eficaz motor 2.0 Flex de 16 válvulas que gera até 167 cv, totalmente adaptado às condições brasileiras.

Na contramão do mercado, o utilitário esportivo iX35 seguiu como um dos preferidos do consumidor brasileiro durante o primeiro semestre de 2015 e apresentou alta de 15,9% nas vendas, quando comparado aos seis primeiros meses de 2014, passando de 7.025 unidades para 8.142 unidades. A alta ocorreu ao mesmo passo em que a venda de automóveis apresentou queda de 20,7% no mercado brasileiro.