< voltar

Terceira edição da premiação elegeu o Hyundai New iX35 como o melhor “Crossover Médio” do mercado nacional

Segundo a publicação, o Hyundai New iX35 tem a menor desvalorização de preços no intervalo de 12 meses, o maior porta-malas da categoria (590 litros) e ótima relação custo vs benefício

 

O Hyundai New iX35, modelo produzido na planta da CAOA, em Anápolis (GO), conquistou mais um prêmio da imprensa especializada brasileira. O SUV foi eleito, pela revista Motor Show, da Editora Três, como a “Compra do Ano 2016” na categoria “Crossover Médio”.

Para o Diretor Executivo de Marketing da CAOA, Anselmo Borgheti, a escolha é reflexo de todo o trabalho da montadora em torno do produto. “O Hyundai iX35 é um projeto completo da Hyundai CAOA em que buscamos a Satisfação total de nossos Clientes, tanto com o produto, como também com os serviços de Pós-Venda”, explicou o executivo.

Para vencer o prêmio na categoria “Crossover Médio”, o Hyundai New iX35 obteve 680 pontos, superando outros nove finalistas, todos com preço sugerido entre R$ 90 mil e R$ 140 mil e que estão entre os seus principais concorrentes no mercado nacional.

Segundo a revista, a baixa desvalorização (3,1%) – o menor índice no intervalo 12 meses de acordo com a tabela Fipe -, o maior porta-malas da categoria (590 litros), a garantia de cinco anos e a ótima relação custo vs benefício pesaram na escolha do modelo Hyundai New iX35 como o melhor crossover médio de 2016.

Além do iX35, os modelos Elantra e Santa Fe também obtiveram resultados significativos em suas categorias, “Sedã Premium” e “Crossover Premium”, respectivamente, o que reconhece e confirma seus principais atributos e superioridade com relação a seus principais concorrentes.

Em sua terceira edição, o prêmio “Compra do Ano”, promovido pela Motor Show, analisa a dirigibilidade do veículo, além de outros importantes fatores no momento da compra do automóvel, tais como: desvalorização, valores das revisões, garantia, motor, relação peso-potência, nível de consumo de combustível, lista de equipamentos e espaço do porta-malas. As informações completas sobre a “Compra do Ano 2016” estão na edição de dezembro da revista (nº 392).