Dúvidas frequentes Hyundai CAOA do Brasil

1. Caso as revisões e manutenções periódicas não forem realizadas dentro dos prazos e quilometragens estritamente programados ou se a manutenção normal for negligenciada;

2. Se o veículo for reparado fora do revendedor autorizado Hyundai;

Casos de sinistros (acidente, colisões, etc.) não cabem garantia. Quem arca com o reparo é o cliente ou sua seguradora. Se o serviço for efetuado sob a supervisão da revenda, não há perda de garantia.

Desde que o defeito seja comprovadamente decorrente de falha de material, tanto a bateria quanto outros itens de manutenção possuem 12 meses ou 20.000 KM de garantia (o que ocorrer primeiro) a contar da data da emissão da NF de venda do veículo. Para m

A Assistência 24 horas é uma "cortesia" para os nossos clientes em forma de agradecimento pela preferência. Já a garantia de fábrica, válida por 5 anos, tem coberturas diferentes da assistência disponibilizada.

A garantia do veículo cobre falhas e defeitos decorrentes de problemas de fabricação, projeto ou montagem de fábrica, se reclamados dentro do período de garantia. O cliente deve consultar o seu Manual de Garantia para maiores detalhes sobre as condiçõe

O prazo das revisões periódicas dos veículos Hyundai é a cada 12 meses, ou a cada 10.000 km rodados com tolerância de 1.000 Km ou 1 (um) mês para mais ou para menos, prevalecendo o que ocorrer primeiro, ou conforme certificado de garantia de seu veícul

Sim, desde que seja em uma concessionária Hyundai autorizada.

Através do telefone da concessionária/oficina de sua preferência. Veja a lista das nossas concessionárias autorizadas aqui.

Pode, desde que seja nas concessionárias homologadas que ficam no Mercosul (ARGENTINA/ PARAGUAI/ URUGUAI). Você deve solicitar a NF e a OS e anexar no Certificado de Garantia.

É importante manter o veículo alinhado e balanceado para assegurar a dirigibilidade e evitar desgastes prematuros de peças relacionadas a suspensão e direção.

Não é possível estabelecer uma quilometragem exata para execução dos serviços de alinhamento e balanceamento dos pneus. Vários fatores podem provocar alterações na regulagem da geometria da suspensão, como por exemplo: buracos, valetas, subir e descer

A Assistência 24hs é um benefício que fornecemos no prazo de um ano contando a partir da data da nota fiscal. Caso você não tenha mais direito a esse benefício, sugerimos que solicite esse auxílio junto a seguradora particular do veículo.

Encaminhe o seu currículo para o e-mail apoiorh@caoa.com.br

Ligue para o nosso SAC no número 0800 770 3355.

Envie um e-mail para patrocinio@caoa.com.br ou encaminhe uma carta para a nossa Matriz, localizada na Avenida Ibirapuera, 2822, Moema, São Paulo, CEP 04028-002. Direcione aos cuidados da sua área de interesse (Engenharia, Marketing, Financeiro, etc.).<

Acesse o site http://www.hyundainav.com/ onde consta o passo a passo para atualização ou solicite o auxílio de um revendedor autorizado que possui contato direto com o fabricante do Kit Multimídia.

O Air Bag depende de vários fatores para deflagrar, tais como: Velocidade, Desaceleração, Ângulo da Colisão, deformação do objeto de colisão etc. Lembrando que os Air Bags frontais não foram projetados para deflagrar em colisões traseiras ou laterais e

São peças que devem ser substituídas em intervalos regulares de tempo e quilometragem. Citamos alguns exemplos: pastilhas de freio, conjunto de embreagem, discos de freio, amortecedores, pneus, limpadores do parabrisa, etc.

Para solicitar as peças, vá até uma de nossas concessionárias homologadas e efetue a solicitação junto ao departamento de peças. Confira as concessionárias autorizadas aqui

O Manual do Proprietário, livrete de Garantia e Manual da Assistência 24 horas são entregues juntamente com o veículo retirado da concessionária.
Caso identifique que o seu manual não foi entregue como deveria, ou caso tenha sido extraviado, entre e

Em ciclos urbanos com paradas frequentes. Em trajetos curtos (abaixo de 10 km diários) ou com motor funcionando em temperaturas abaixo do regime considerado ideal, não permitindo aos componentes do veículo atingir a sua temperatura ideal de funcionamen

Você deverá enviar o ofício para o endereço abaixo: Avenida Ibirapuera, 2822 – 5º andar – Moema – São Paulo – SP – CEP 04028-002 aos cuidados do departanento administrativo de pós-venda . O retorno é feito ao órgão emissor do ofício e não ao cliente.

Esse número pode ser encontrado no documento do veículo. Todos os modelos possuem gravados os 8 dígitos finais do chassi (VIN) nos vidros. É possível ainda identificar o decalque do chassi (VIN) no próprio veículo, consultando o Manual do Proprietário.

O consumo médio de um veículo pode variar devido a inúmeros fatores tais como: a forma de condução, percurso efetuado, quantidade de ocupantes, qualidade do combustível utilizado, calibragem dos pneus, e correta execução do plano de manutenção entre ou